Corpo Editorial
Editores Responsáveis
Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly, Universidade de São Paulo, Brasil
Prof. Dr. Dennis de Oliveira, Universidade de São Paulo, Brasil
Prof. Dr. Carlos A. Tavares Jr, Universidade de São Paulo, Brasil
Comissão Editorial
Profª Drª Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo), Brasil
Prof. Dr. Enio Moraes Jr, Brasil
Profª Drª Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo), Brasil
Prof. Dr. Rafael Duarte Oliveira Venancio, Universidade de São Paulo, Brasil
Conselho Editorial
Profª Drª Janine Marques Passini Lucht, Brasil
Profª Drª Valquíria Aparecida Passos Kneipp, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Profª Drª Suely Maciel, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil
Profª Drª Maria Elisabete Antonioli, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Profª Drª Marcia Furtado Avanza, Faculdade Paulus de Comunicação - Universidade Paulista, Brasil
Prof. Dr. Marcelo Engel Bronosky, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Brasil
Prof. Dr. José Coelho Sobrinho, Universidade de São Paulo, Brasil
Prof. Dr. José Eugenio de Oliveira Menezes, Faculdade Cásper Líbero, Brasil
Profª Drª Maria Ângela Pavan, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Profª Drª Marta Regina Maia, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil
Profa. Dra. Marli Santos, Faculdade Cásper Líbero, Brasil
Prof. Dr. Juarez Tadeu de Paula Xavier, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil
Prof. Dr. Silvio Ricardo Demétrio, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Prof. Dr. Jorge Jorge Kanehide Ijuim, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
Profª Drª Florentina das Neves Souza, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho, Universidade de São Paulo, Brasil
Profª Drª Dilma Silva Melo, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes, Brasil
Profª Drª Daniela Cristiane Ota, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Brasil
Profª Drª Cicilia Maria Krohling Peruzzo, Brasil
Prof. Dr. Ângelo Masson Neto, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil
Prof. Dr. Caio Julio Cesaro, Brasil
Conselho Científico
Prof. Dr. Wilton Garcia, Centro Universitário Paula Souza (campus Itaquaquecetuba), Brasil
Prof. Dr. Luciano Guimarães, Universidade de São Paulo, Brasil
Prof. Dr. José Luiz Cerveira Filho, Universidade Federal do Paraná, Brasil
Prof. Dr. Valmir Costa, Brasil