A crítica literária e o ensino da literatura na era digital
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i24p125-135Palavras-chave:
Ensino de literatura, Crítica literária, Interatividade digital, LeiturasResumo
Este artigo tem como objetivo debater, a partir do ensino da literatura, o consumo e o valor da interatividade digital e da crítica literária nas transformações por que passa a leitura. Para isso, foi proposto um paralelo entre o papel da crítica literária e os fenômenos do ciberespaço, a fim de examinar o ato crítico como ingrediente essencial na dinâmica da leitura e seu lugar na escola.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2018-03-14
Edição
Seção
Dossiê
Como Citar
Abreu, M. M. de. (2018). A crítica literária e o ensino da literatura na era digital. Literatura E Sociedade, 22(24), 125-135. https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i24p125-135