A cultura política: entre o mediático e o digital
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v1i2p55-71Palavras-chave:
de la ciudad, los medios de comunicación, la mediación, la comunicaciónResumo
Este trabalho tem como objetivo o estudo da cidade como complexo sistema comunicativo onde se confrontam os suportes materiais que a constroem, sua imagem contaminada pela rotação de estereótipos de cidade e o imponderável processo interativo que se processa, através do uso cotidiano, e alicerça valores e comportamentos.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-04-15
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Canclini, N. G. (2008). A cultura política: entre o mediático e o digital. MATRIZes, 1(2), 55-71. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v1i2p55-71