Alargar a visão, de figurantes à protagonistas da ação: notas introdutórias

Autores

  • Rosana Martins Universidade de São Paulo
  • Heloisa Buarque Hollanda Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Rodrigo Saturnino Universidade de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2015.102236

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Rosana Martins, Universidade de São Paulo
    Cientista Social pela Universidade de São Paulo- USP. Mestre e Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes/USP. Pós-doutoranda e pesquisadora do CIMJ – Centro de Investigação Media e Jornalismo, Universidade Nova de Lisboa, membro The Transnational Lives, Gender and Mobility network (TLM & G) - Institute of Social Sciences - University of Lisbon / European Science Foundation.
  • Heloisa Buarque Hollanda, Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Professora Emérita de Teoria Crítica da Cultura/Escola de Comunicação e Coordenadora do Programa Avançado de Cultura Contemporânea/Faculdade de Letras, ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, desenvolve o projeto Universidade das Quebradas, baseado no conceito de ecologia dos saberes. Atualmente,  as questões relativas ao cruzamento da tecnologia, cultura e desenvolvimento são seu foco principal. 
  • Rodrigo Saturnino, Universidade de Lisboa
    Doutor em Sociologia no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS-UL), investigador colaborador do Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais da Universidade Aberta (CEMRI-UAB) e bolseiro da Fundação para a Ciências e Tecnologia (FCT). 

Downloads

Publicado

2015-06-17

Edição

Seção

APRESENTAÇÃO

Como Citar

Alargar a visão, de figurantes à protagonistas da ação: notas introdutórias. (2015). Novos Olhares, 4(1), 9-15. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2015.102236