Portal da USP Portal da USP Portal da USP

Responsabilidade social empresarial na prática: o papel da comunicação organizacional

Luciana de Souza Aguiar

Resumo


O presente texto parte de uma indagação básica: de que forma a comunicação organizacional pode contribuir para a prática efetiva da responsabilidade social das empresas? 

 


Palavras-chave


comunicação organizacional, responsabilidade social, teoria da comunicação

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2006.51421

Métricas do Artigo

Carregando métricas...

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

Novos Olhares - ISSN 2238-7714
Revista de Estudos Sobre Práticas de Recepção a Produtos Midiáticos.
Publicação semestral online do Programa de Pós Graduação
em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) da
Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.
 
 
A revista surgiu em 1998 como publicação impressa (ISSN 1516-5981).
O formato eletrônico e a numeração no formato volume/número
foram adotados em 2012, ano em que a numeração foi reiniciada.