A Informatização na Secretaria do Curso de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p5-14Resumo
Histórico do curso de pós-graduação da FAUUSP - A Secretaria de Pós-Graduação: a Secretaria de Alunos e Docentes, a Secretaria de Teses e Disserta ções e a Secretaria da Comissão de Pós-Graduação. A informatização dos serviços da Secretaria. O Sistema de Gerenciamento de Pós-Graduação, (POSGRAD), o acompanhamento e controle da situação de todos os alunos, professores, departamentos, produção técnica e dados do curso. O Sistema de Controle de Circulação de Documentos da Secretaria (Protocolos). O Sistema de Cadastro de Decisões e Resoluções da Comissão de Pós-Graduação (ATAS). Situação e perspectivasDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1993-12-19
Edição
Seção
nao definida2
Licença
O detentor dos direitos autorais é o autor do artigo. A revista exige apenas o ineditismo na publicação do artigo. O autor tem do direito de divulgar seu artigo conforme sua conveniência devendo citar a revista.
DIADORIM - Diretório de Políticas Editoriais
Como Citar
Ronca, J. L. C. (1993). A Informatização na Secretaria do Curso de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP. PosFAUUSP, 4, 5-14. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p5-14