O MAR ALTO DE PULSÃO: Um ensaio sobre pedagogia em performance
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p156-165Palavras-chave:
Experiência em arte, Pedagogia em performance, Teatro performativoResumo
O ensaio desenvolve reflexões sobre a experiência que a autora vivenciou como propositora e performer no curso de extensão Experimentos em Performance I, como convidada no jogo performativo Ação # 1 e no experimento performativo intitulado PULSÃO, todos quando realizados no Teatro Reynuncio Lima no Instituto de Artes da UNESP entre 2011 e 2013. O enfoque do texto é pensar a pedagogia que se conquista em experiências como a do curso supracitado.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-06-25
Edição
Seção
DOSSIÊ ESPETÁCULO
Licença
Os leitores são livres para utilizar os artigos publicados na Revista, desde que haja sempre menção explícita ao(s) autor(es) e à Revista Sala Preta e que não haja qualquer alteração no trabalho original. Ao submeter um artigo à Revista Sala Preta e tê-lo aprovado os autores concordam em ceder, sem remuneração, os direitos de primeira publicação.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo publicado na revista Sala Preta mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi públicado originalmente pela revista Sala Preta em seu volume (cololocar o volume), número (colocar o número) no ano de (colocar o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/salapreta "
Como Citar
O MAR ALTO DE PULSÃO: Um ensaio sobre pedagogia em performance. (2014). Sala Preta, 14(1), 156-165. https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p156-165