O MAR ALTO DE PULSÃO: Um ensaio sobre pedagogia em performance

Autores

  • Carminda Mendes André Universidade Estadual Paulista J. M. Filho. Instituto de Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p156-165

Palavras-chave:

Experiência em arte, Pedagogia em performance, Teatro performativo

Resumo

O ensaio desenvolve reflexões sobre a experiência que a autora vivenciou como propositora e performer no curso de extensão Experimentos em Performance I, como convidada no jogo performativo Ação # 1 e no experimento performativo intitulado PULSÃO, todos quando realizados no Teatro Reynuncio Lima no Instituto de Artes da UNESP entre 2011 e 2013. O enfoque do texto é pensar a pedagogia que se conquista em experiências como a do curso supracitado.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2014-06-25

Edição

Seção

DOSSIÊ ESPETÁCULO

Como Citar

O MAR ALTO DE PULSÃO: Um ensaio sobre pedagogia em performance. (2014). Sala Preta, 14(1), 156-165. https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p156-165