A Construção da Notícia na Voz do Brasil: do estatal ao público
Palavras-chave:
Voz do Brasil, Notícia, Democratização, Público, ComunitárioResumo
Esta pesquisa aponta traços sobre o processo de construção da notícia no programa Voz do Brasil, através de uma análise de conteúdo. Para isto, foram levantados dois breves relatos sobre a Voz do Brasil o ontem e hoje e principalmente foram desenvolvidos exercícios de rádio escuta e clipping. Ao final, este trabalho aponta uma nova proposta de programa para a Voz do BrasilDownloads
Referências
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Ao submeter qualquer material científico para a Revista Alterjor, o autor, doravante criador, aceita licenciar seu trabalho dentro das atribuições do Creative Commons, na qual seu trabalho pode ser acessado e citado por outro autor em um eventual trabalho, porém obriga a manutenção de todos os autores que compõem a obra integral, inclusive aqueles que serviram de base para o primeiro.
Toda obra aqui publicada encontra-se titulada sob as seguintes categorias da Licença Creative Commons (by/nc/nd):
- Atribuição (de todos os autores que compõem a obra);
- Uso não comercial em quaisquer hipóteses;
- Proibição de obras derivadas (o trabalho não poderá ser reescrito por terceiros. Apenas textos originais são considerados);
- Distribuição, exibição e cópia ilimitada por qualquer meio, desde que nenhum custo financeiro seja repassado.
Em nenhuma ocasião a licença da Revista Alterjor poderá ser revertida para outro padrão, exceto por uma nova atualização da Creative Commons.












