Friends: sobre a audiência nos dias atuais

Autores

  • Ananda Boaventura de Andrade Medeiros Universidade Federal de Sergipe
  • Raquel M. Carriço Ferreira Universidade Federal de Sergipe

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.100251

Palavras-chave:

Exposição, Recepção, Audiência, Teoria Fundamentada em Dados

Resumo

O interesse de parte dos brasileiros em assistir séries estrangeiras é comum ao ponto da televisão aberta brasileira transmitir algumas delas. Dentre estas, uma de grande destaque é Friends, que teve seu fim há dez anos e ainda assim continua a ser transmitida nos dias atuais pela Warner Bros Brasil. O objetivo deste artigo é o de compreender os motivos pelos quais a audiência ainda se expõe a esta série que há tempos chegou ao fim

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ananda Boaventura de Andrade Medeiros, Universidade Federal de Sergipe
    Graduanda em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe
  • Raquel M. Carriço Ferreira, Universidade Federal de Sergipe
    Professora Doutora de Comunicação Social – Publicidade na Universidade Federal de Sergipe

Downloads

Publicado

2015-07-07

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Medeiros, A. B. de A., & Ferreira, R. M. C. (2015). Friends: sobre a audiência nos dias atuais. Anagrama, 9(2), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.100251