Ética, Reputação e Posicionamento no Supremo Tribunal Federal sobre a ótica das Relações Públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2019.156816Palavras-chave:
Ética e Reputação no STF, Posicionamento no STF, Relações Públicas e o STFResumo
Esta pesquisa analisa o modo como se comunica o Supremo Tribunal Federal, seu posicionamento em relação a suas estruturas de poder e a consequência de suas decisões na política e sociedade. Buscando compreender, o porquê de o Supremo Tribunal Federal não ter sinalizado, autonomamente, nenhuma mudança estrutural em sua comunicação, que torne a base de suas decisões mais acessíveis e democráticas para a população. Em virtude dessa falta de atualização dos processos comunicacionais, e do distanciamento que isso causa, vem sofrendo uma crise de reputação tendo, inclusive, sua ética questionada. Neste cenário viu-se a oportunidade de articular a necessidade do Supremo Tribunal Federal numa reflexão que considere as teorias das Relações Públicas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Anagrama
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.