Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304Palavras-chave:
comunicação empresarial, internet, blogs, blogs corporativosResumo
Este trabalho procura situar o fenômeno dos blogs corporativos em um contexto maior de virtualização das organizações, avanço de novas tecnologias e conseqüente necessidade de as empresas encontrarem formas de se comunicar pela Internet. Numa tentativa de compreender em que lugar os blogs corporativos se inserem nesse processo, este artigo se propõe ainda a traçar um panorama geral dos blogs corporativos, a partir da identificação de suas características principaisDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-03-18
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Zago, G. da S. (2009). Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet. Anagrama, 1(2), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304