Os processos de formação e de subjetivação docente na EJA em atuação na extensão universitária na UFMG
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35313Palavras-chave:
PROEF, Ensino de Jovens e adultos, Formação docenteResumo
Neste artigo irei me dedicar a escrever sobre o espaço especifico de formação de professores e desenvolvimento de saberes docentes que se constitui no PROEF2 (Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos, 2º segmento) do qual faço parte como educadora da área de história. O projeto é parte das atividades de extensão da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais. Buscarei relatar, as experiências pedagógicas vividas neste espaço, como docente em formação supervisionada em serviço, para isto julgo necessário fazer uma breve explanação do projeto e ainda a respeito do sujeito especifico da EJADownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-03-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Os processos de formação e de subjetivação docente na EJA em atuação na extensão universitária na UFMG. (2009). Anagrama, 1(3), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35313