Uma análise da semiótica peirciana, aplicada ao anúncio da Associação Desportiva para Deficientes
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35317Palavras-chave:
Peirce, Semiótica, Publicidade, Associação Desportiva para DeficientesResumo
Este artigo visa aplicar as teorias semióticas peircianas, assim como sua relação com outras de semelhante natureza, à análise de uma peça publicitária. Trataremos das premissas propostas por Peirce para o entendimento semiótico de qualquer mensagem, seja esta textual ou não, em seus diferentes estratos e variáveis. Como material base de análise, este trabalho apresentará a peça realizada pela Associação Desportiva para Deficientes (ADD), em comemoração aos resultados dos jogos ParapanamericanosDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-03-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Cunha, M. L. G. (2009). Uma análise da semiótica peirciana, aplicada ao anúncio da Associação Desportiva para Deficientes. Anagrama, 1(3), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35317