Vende-se o Multiculturalismo: um estudo sobre marcas, significados e cultura
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35376Palavras-chave:
Marcas, Comunicação, Cultura, MulticulturalismoResumo
Imerso em uma realidade na qual somos rodeados por inúmeras marcas de produtos e serviços, este trabalho se propõe a analisar e discutir a história dessas marcas, sua própria natureza enquanto “microuniversos de significados”, assim como suas influências e desdobramentos no campo sócio-cultural. Passando pelo entendimento da essência das marcas e de sua atuação enquanto agentes comerciais e comunicadores, poderemos, então, compreender e refletir sobre seu papel na construção e consolidação do multiculturalismo atualDownloads
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Publicado
2009-03-25
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Vende-se o Multiculturalismo: um estudo sobre marcas, significados e cultura. (2009). Anagrama, 2(3), 1-10. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35376