De olho na parceria com o consumidor: análise do negócio participativo da Threadless
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35652Palavras-chave:
Threadless, Co-criação de valor, colaboraçãoResumo
Este artigo apresenta o modelo de negócio participativo da Threadless, uma empresa que produz camisetas e as vende através de um website na Internet, e busca compreender os caminhos adotados pela empresa dentro da perspectiva de co-criação de valor. A pesquisa releva como a Threadless sustenta seu negócio em uma parceria mutuamente benéfica com seus clientes, o que lhe permite não só ganhar maior valor perante eles, mas também abre espaço para uma comunicação mais transparente e eficienteDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-05-14
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
De olho na parceria com o consumidor: análise do negócio participativo da Threadless. (2012). Anagrama, 5(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35652