A participação dos ouvintes/internautas via Twitter na formação da programação da CBN Campinas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.48173Palavras-chave:
redes sociais, Sociedade da Informação, radiojornalismo, web 2.0Resumo
Na Sociedade da Informação, as emissoras de rádio obtêm ferramentas estratégicas para aprimorar a sua relação com os ouvintes. Isso, porém, não significa que a simples adoção desses recursos garanta uma melhor relação entre as rádios e seu público. A CBN Campinas, nesse sentido, utiliza muitas redes sociais para estar presente no ciberespaço. Mas, sem se dedicar muito a interagir e integrar o ouvinte/internauta à formação da programação, a rádio não parece estar preocupada com os assuntos discutidos e propostos pelo seu público na rede. Para alguns pesquisadores, a subutilização e a não adaptação às novas mídias poderão trazer um empobrecimento do rádio, como um meio de comunicaçãoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-11-23
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Cagliari, A. F. de O., & Zanotti, C. A. (2012). A participação dos ouvintes/internautas via Twitter na formação da programação da CBN Campinas. Anagrama, 6(2), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.48173