Percepções Gráficas da Marca Lança Perfume na Campanha Publicitária da Coleção Outono/Inverno 2012
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56339Palavras-chave:
Moda, Marca, Publicidade.Resumo
O presente artigo tratou de percepções da campanha publicitária da marca Lança Perfume referentes à coleção Outono/Inverno 2012 (dois mil e doze). Para tal, utilizou-se da pesquisa descritiva de natureza qualitativa. Optou-se por um esclarecimento do conceito de campanha/catálogo publicitário de moda, evidenciando suas particularidades, finalidades e linguagens específicas para sua posterior descrição. Assim, foram descritas e, posteriormente, interpretadas as composições visuais do conjunto em função de seus elementos de composição e arranjo, bem como em função aos elementos de moda aos quais sugerem figurativamente. A partir das interpretações foram identificadas questões concernentes à representação visual na publicidade de moda, mais especificamente da marca em estudoDownloads
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Publicado
2013-04-06
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Campos, A. Q., & Dias, A. R. (2013). Percepções Gráficas da Marca Lança Perfume na Campanha Publicitária da Coleção Outono/Inverno 2012. Anagrama, 6(4), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56339