Branding no Esporte: a falta de estratégias para construção de marca no MMA junto ao UFC.
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.68190Palavras-chave:
Marketing, Marca, Branding.Resumo
Com o crescimento nos últimos anos do UFC no país, notamos que diversas empresas buscam patrocinar e se associar, cada vez mais ao MMA, consequentemente, estratégias vinculadas ao esporte estão sendo criadas constantemente para alcançar maior visibilidade das marcas. Tendo em vista esta nova modalidade de estratégias de Marketing, o objetivo do estudo foi investigar sua existência para construção de marca junto ao MMA. Verifica-se que até o momento, muitas empresas que buscam este tipo de associação ao esporte, pensam no curto prazo, eliminando qualquer construção de marca junto ao público alvo no longo prazoDownloads
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Publicado
2013-06-26
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Ranzatti, G. P. (2013). Branding no Esporte: a falta de estratégias para construção de marca no MMA junto ao UFC. Anagrama, 7(1), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.68190