Audiovisual na Internet: Análise da produção do videocast NerdOffice
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82353Palavras-chave:
Jovem Nerd, NerdOffice, nerd, internet, audiovisual.Resumo
A proposta deste artigo é analisar os processos de produção do NerdOffice, videocast direcionado exclusivamente para a Internet, através da análise dos episódios das três primeiras temporadas tendo em vista a exclusividade de publicação para a web e as semelhanças e diferenças em relação à produção audiovisual nas mídias tradicionais. São apontadas as estratégias usadas para a fidelização e identificação com o público alvoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-06-24
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Danucalov, C. C., & Ramos, T. S. (2014). Audiovisual na Internet: Análise da produção do videocast NerdOffice. Anagrama, 8(2), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82353