Rádio e jovens digitais: novas formas de recepção de uma mídia tradicional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82356Palavras-chave:
Comunicação, Convergência, Geração Internet, RecepçãoResumo
O trabalho tem por objetivo apresentar uma análise teórico-aplicada sobre a relação dos jovens integrantes da Geração Internet com as formas de recepção dos conteúdos esboçadas em meio ao atual cenário de convergência de meios e linguagens. O artigo pretende evidenciar a relação direta desses jovens com o rádio e apresentar dados que possam servir de referência para as atuais pesquisas sobre recepção e cultura midiática. Para tanto, são apresentados dados de uma pesquisa empírica sobre hábitos, formas e índices de consumo com interferência direta nos modelos e processos de gestão do meio na atualidadeDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-06-24
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Miranda, G. V., & Magnoni, A. F. (2014). Rádio e jovens digitais: novas formas de recepção de uma mídia tradicional. Anagrama, 8(2), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82356