Marketing, Luxo e Prostituição: a série O Negócio
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.83948Palavras-chave:
Prostituição, Mercado de luxo, O Negócio, Marketing, ComunicaçãoResumo
Este artigo tem como objetivo analisar a união entre marketing, prostituição e mercado de luxo retratada na série O Negócio, produzida pelo canal de TV por assinatura HBO. A proposta é discutir como as necessidades que o mercado de luxo trouxe à tona circulam, como a prostituição é inserida nesse ramo e de que forma as estratégias de marketing e comunicação contribuem para esse processoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2014-08-25
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Braga, L. M. da S., & Santos, F. C. (2014). Marketing, Luxo e Prostituição: a série O Negócio. Anagrama, 9(1), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.83948