Marketing, Luxo e Prostituição: a série O Negócio

Autores

  • Luan Medeiros da Silva Braga Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais
  • Fabiana Crispino Santos Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.83948

Palavras-chave:

Prostituição, Mercado de luxo, O Negócio, Marketing, Comunicação

Resumo

Este artigo tem como objetivo analisar a união entre marketing, prostituição e mercado de luxo retratada na série O Negócio, produzida pelo canal de TV por assinatura HBO. A proposta é discutir como as necessidades que o mercado de luxo trouxe à tona circulam, como a prostituição é inserida nesse ramo e de que forma as estratégias de marketing e comunicação contribuem para esse processo

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Biografia do Autor

  • Luan Medeiros da Silva Braga, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais
    Estudante de Graduação do 5º semestre do Curso de Jornalismo do Ibmec/RJ
  • Fabiana Crispino Santos, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais
    Orientadora do trabalho. Doutora em Estudos de Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Professora do Curso de Jornalismo do Ibmec/RJ

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Publicado

2014-08-25

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Braga, L. M. da S., & Santos, F. C. (2014). Marketing, Luxo e Prostituição: a série O Negócio. Anagrama, 9(1), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2015.83948