Uma região montanhosa e hospitaleira: resenha de "Vivos na mem´ória", de Leyla Perrone-Moisés"
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-1124.i30p452-457Resumo
Resenha de Vivos na Memória, de Leyla Perrone-Moisés.
Downloads
Referências
BARTHES, R. Sade, Fourier, Loyola. Tradução de Mário Laranjeira. São Paulo: Martins, Fontes, 2005.
PERRONE-MOISÉS, L. Vivos na memória. São Paulo: Companhia das Letras, 2021.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Claudia Amigo Pino, Laura Taddei Brandini
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).