Leitura subjetiva e ensino de literatura, organização de Annie Rouxel, Gérard Langlade e Neide Luzia de Rezende

Autores

  • Flávia Cristina Bandeca Biazetto Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2016.115996

Palavras-chave:

leitura subjetiva, ensino, literatura.

Resumo

Nesta coletânea de textos provenientes do colóquio “Sujeitos leitores e ensino de literatura” (2004), os variados autores problematizam o ensino de literatura contemporâneo a partir de discussões sobre a aproximação da leitura e subjetividades já estabelecidas nas diferentes áreas do conhecimento, sobretudo da Educação.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Flávia Cristina Bandeca Biazetto, Universidade de São Paulo
    Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, Área de Estudos Comparados da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP).

Referências

ROUXEL, Annie; LANGLADE, Gèrard & REZENDE, Neide Luzia (org) Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda, 2013.

Downloads

Publicado

2016-12-26

Edição

Seção

Dossiê: Leitura, Literatura e educação (Resenhas)

Como Citar

Biazetto, F. C. B. (2016). Leitura subjetiva e ensino de literatura, organização de Annie Rouxel, Gérard Langlade e Neide Luzia de Rezende. Revista Crioula, 18, 127-130. https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2016.115996