Leitura subjetiva e ensino de literatura, organização de Annie Rouxel, Gérard Langlade e Neide Luzia de Rezende
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2016.115996Palavras-chave:
leitura subjetiva, ensino, literatura.Resumo
Nesta coletânea de textos provenientes do colóquio “Sujeitos leitores e ensino de literatura” (2004), os variados autores problematizam o ensino de literatura contemporâneo a partir de discussões sobre a aproximação da leitura e subjetividades já estabelecidas nas diferentes áreas do conhecimento, sobretudo da Educação.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
ROUXEL, Annie; LANGLADE, Gèrard & REZENDE, Neide Luzia (org) Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda, 2013.
Downloads
Publicado
2016-12-26
Edição
Seção
Dossiê: Leitura, Literatura e educação (Resenhas)
Licença
Copyright (c) 2016 Revista Crioula
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Como Citar
Biazetto, F. C. B. (2016). Leitura subjetiva e ensino de literatura, organização de Annie Rouxel, Gérard Langlade e Neide Luzia de Rezende. Revista Crioula, 18, 127-130. https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2016.115996