Corpos estranhos ou não-corpos: reflexões sobre a participação do corpo no ensino não presencial

Autori

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p4-16

Parole chiave:

Psicanálise, Educação, Corpo pulsional, Relação professor-aluno, Ensino remoto

Abstract

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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Biografie autore

  • Cristiana Carneiro, Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação

    Professora Associada Universidade Federal do Rio de Janeiro.

  • Larissa Costa Beber Scherer, Universidade Federal do Rio de Janeiro

    Doutoranda em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

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Pubblicato

2021-04-29

Come citare

Carneiro, C., & Scherer, L. C. B. (2021). Corpos estranhos ou não-corpos: reflexões sobre a participação do corpo no ensino não presencial. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 26(1), 4-16. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v26i1p4-16