O uso de videoteipe como feedback no processo de ensinoaprendizagem de comportamentos fisioterápicos em hidroterapia
DOI:
https://doi.org/10.1590/fpusp.v2i1.75139Palavras-chave:
Fisioterapia, educação, Hidroterapia, métodosResumo
Este estudo investigou tanto a validade da auto-avaliação de atividades didáticas relacionadas com o ensino de habilidades fisioterapêuticas durante a imersào em água (hidroterapia), como a efetividade da utilização do videoteipe como feedack no processo de aprendizado de estudantes do Curso de Fisioterapia da FMUSP. A auto-avaliação refere-se à análise dos comportamentos envolvidos na execução das habilidades de hidroterapia antes e após observações do videoteipe. O uso deste recurso didático como forma de feedback no processo de aprendizado das habilidades propostas melhoraram a capacidade de autocorreção, repercutindo no desempenho dos alunos.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
O uso de videoteipe como feedback no processo de ensinoaprendizagem de comportamentos fisioterápicos em hidroterapia. (1995). Fisioterapia E Pesquisa, 2(1), 22-30. https://doi.org/10.1590/fpusp.v2i1.75139