Le implicazioni didattiche della Teoria della Processabilità
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i12p47-64Palavras-chave:
Teoria da Processabilidade, interlíngua, avaliação, ensino-aprendizagem de uma L2.Resumo
Abordam-se as implicações didáticas da Teoria da Processabilidade, uma teoria da aprendizagem de L2 que focaliza seja os aspectos cognitivos seja os aspectos formais da aquisição de uma língua estrangeira, com interesse circunscrito à gramática e, em particular, à seqüência de desenvolvimento das capacidades de elaborá-la por parte de um aprendiz.Downloads
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Publicado
30-04-2006
Edição
Seção
Vozes da Itália
Licença
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Como Citar
Pallotti, G., & Zedda, A. G. (2006). Le implicazioni didattiche della Teoria della Processabilità. Revista De Italianística, 12, 47-64. https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i12p47-64