A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2007.51436Palavras-chave:
teoria da comunicação, estudos de recepção, estudos culturaisResumo
Identidade e diferença, temas históricos no debate acadêmico e na dinâmica social e cultural, assumem cada vez mais significação como temas desafiadores também na sociedade contemporânea.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-06-30
Edição
Seção
ARTIGOS
Licença
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
Como Citar
Mathias, J. R. (2007). A diferença como comunicação: entre o nacional, o mercado e as identidades. Novos Olhares, 19, 18-27. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2007.51436