A utilização de boletim eletrônico no setor de referência:um estudo de caso

Authors

  • Robson da Silva Teixeira UFRJ Author

Abstract

Este artigo trata da elaboração de um boletim eletrônico como ferramenta de enfrentamento aos desafios impostos pelas Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na disseminação da informação nas Universidades Públicas Brasileiras, tendo como parâmetro um estudo de caso no setor de referência da Biblioteca Plínio Sussekind Rocha do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IF/UFRJ).

Palavras-Chave: Bibliotecas - Serviço de Referência; Boletim eletrônico; Boletim informativo.

 

Link: http://www.scielo.br/pdf/pci/v20n2/1413-9936-pci-20-02-00219.pdf

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Robson da Silva Teixeira, UFRJ
    IBibliotecário-chefe da Biblioteca do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).Mestre em Desenvolvimento Local (UNISUAM).

References

Published

2016-07-27

Issue

Section

Resumos de artigos científicos

How to Cite

Teixeira, R. da S. (2016). A utilização de boletim eletrônico no setor de referência:um estudo de caso. Pesquisa Brasileira Em Ciência Da Informação E Biblioteconomia, 11(1). https://revistas.usp.br/pbcib/article/view/257003