A educação ambiental: entornos pós-modernos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v2i2p67-87Palavras-chave:
Identidades, Pós-modernismo, CulturaResumo
Este trabalho foi escrito com a intenção de apontar dobras no campo da pesquisa em educação ambiental que foram produzidas em três dissertações de Mestrado, cujas inspirações teórico-metodológicas recaem sobre o pós-modernismo e o pós-estruturalismo. Enfatizando os processos de desnaturalização da pesquisa em educação ambiental como pesquisa científica, são apresentadas três diferentes potencialidades a serem exploradas em educação ambiental, extraídas de estudos sobre narrativas, experiências, representações culturais e memória.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2007-12-01
Edição
Seção
nd729260556
Como Citar
Wunder, A., Speglich, E., Carvalho, F. A. de, & Amorim, A. C. R. de. (2007). A educação ambiental: entornos pós-modernos . Pesquisa Em Educação Ambiental, 2(2), 67-87. https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v2i2p67-87