Narrar histórias para se constituir educador ambiental pela pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v3i1p171-185Palavras-chave:
educar pela pesquisa, pesquisa narrativa, formação de educadores ambientaisResumo
Apresenta-se a pesquisa como princípio educativo agregada à narrativa como elemento transformador da realidade da formação de educadores ambientais. O exercício de pesquisa apresentado foi desenvolvido no grupo de discussão - GDP - sobre pesquisa na formação de educadores ambientais no IV EPEA - Encontro de Pesquisa em Educação Ambiental. Aposta-se na possibilidade da narrativa na constituição transformadora de educadores ambientais.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2008-06-01
Edição
Seção
nd2133601904
Como Citar
Galiazzi, M. do C., Viveiro, A., Zanon, Ângela M., Morales, A. G. M., Abreu, D. G. de, Sim, E. F. C. do, Silveira, F. P. R. de A., Silva, M. V., Fonseca, N. A. da, & Marchiorato, S. M. (2008). Narrar histórias para se constituir educador ambiental pela pesquisa . Pesquisa Em Educação Ambiental, 3(1), 171-185. https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v3i1p171-185