A configuração do campo de pesquisa em educação ambiental: considerações sobre nossos autorretratos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v4i2p127-134Palavras-chave:
Educação Ambiental, Pesquisa Científica, Campo CientíficoResumo
Este artigo é parte da minha intervenção como moderadora da mesa intitulada "A Configuração do Campo de Pesquisa em Educação Ambiental", que ocorreu no V Encontro de Pesquisa em Educação Ambiental - EPEA (2/11/2009) em São Carlos (SP). Provocada pelos trabalhos expostos e por minha própria condição de pesquisadora da área, destaco algumas considerações tomando a produção de pesquisa em EA como indicadora de um fenômeno que tentamos compreender ao mesmo tempo que construímos nossa própria área de atuação. A partir da noção de campo cientifico de Bourdieu, problematizo nossas condições de produção no e do campo de pesquisa científica em EA.Downloads
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Publicado
2009-01-01
Edição
Seção
nd1481291242
Como Citar
Carvalho, I. C. de M. (2009). A configuração do campo de pesquisa em educação ambiental: considerações sobre nossos autorretratos . Pesquisa Em Educação Ambiental, 4(2), 127-134. https://doi.org/10.11606/issn.2177-580X.v4i2p127-134