Saberes à beira do caminho museológico: Tecendo saberes nos caminhos Guarani, Kaingang e Laklãnõ-Xokleng. Museu de Arqueologia e Etnologia Professor Oswaldo Rodrigues Cabral (MArquE - UFSC), 2017
DOI:
https://doi.org/10.11606/2179-0892.ra.2018.149254Resumo
Uma resenha escrita a quatro mãos e uma proposta de exposição museológica colaborativa: como “tecer saberes” entrelaçando caminhos, no árduo processo de tornar comensuráveis mundos, ideias e experiên-cias? As expectativas de produção colaborativa estão presentes em uma resenha escrita em conjunto, assim como na exposição museológica de curadoria compartilhada.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam na Revista de Antropologia concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).