PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
INMR - Innovation & Management Review
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Submissions Online
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2008)
Vol. 5 Núm. 3 (2008)
Publicado:
2009-02-27
Editorial
Editorial
Milton de Abreu Campanario, Osvaldo Elias Farah
xi-xi
PDF (Portugués)
Artigos
Difusão de inovação administrativa e localização estrutural em rede de empresas
Adalmir de Oliveira Gomes, Tomas de Aquino Guimarães
5-19
PDF (Portugués)
Estrutura, variáveis matemáticas e validação do modelo de campos e armas da competição
José Celso Contador
20-41
PDF (Portugués)
Os limites do crescimento pela inovação: o caso da empresa gama cosméticos
Paulo Cesar Bontempo, Fábio Claro Coimbra, Edison Fernandes Polo
42-54
PDF (Portugués)
Uso da web por empresas de ti participantes de alianças e as vantagens competitivas: um estudo à luz das técnicas fatoriais e descritivas de análise de dados
Luciano Augusto Toledo, Moizes Ari Zilber, Conceição Aparecida Barbosa
55-72
PDF (Portugués)
Dinâmica da acumulação de capacidade tecnológica e inovação em subsidiárias de empresas transnacionais (ETNS) em economias emergentes: a trajetória da Motorola Brasil
Rosilene Fonseca de Andrade, Paulo N. Figueiredo
73-92
PDF (Portugués)
Monitoramento estratégico antecipativo: a guerra de padrões entre o blu-ray e o hd-dvd
Enock Godoy de Souza
93-109
PDF (Portugués)
Como os direitos de propriedade intelectual incentivan a inovação na indústria farmacêutica
Michael P. Ryan
110-125
PDF (Portugués)
Padrões de cooperação tecnológica entre setores na indústria brasileira: uma análise quantitative dos dados da pintec 2001-2003
Erika Mayumi Kato, Caio Gobara, Luciano Rossoni, Sieglinde Kindl da Cunha
126-140
PDF (Portugués)
Caso de Ensino
Casa Flor. um caso de empreendedorismo em pequeno negócio
Eda Castro Lucas de Souza, Edi Madalena Fracasso
141-150
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português