Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade

Autores

  • José Afonso Mazzon Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v18i2.166945

Resumo

O objetivo do artigo é o de apresentai uma metodologia de análise do conceito de produtividade aplicado a marketing, integrando-o a um conjunto de indicadores de desempenho por linha ou item de produto. Tiés situações são consideradas na construção do modelo: um produto-váríos insumos e vários produtos-vários insumos, ambos com custos agregados; vários produtos-vários insumos com custos desagregados. O modelo é especialmente aplicável a empresas com diversas linhas de produto a serem analisadas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1983-05-30

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade. (1983). Revista De Administração, 18(2), 70-78. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i2.166945