Uma analise do relacionamento entre necessidade/benefício e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v18i3.166974Resumo
O objetivo deste trabalho, realizado junto a 98 empresas industriais de Londrina-PR foi o de verificar se: 1. a utilização dos instrumentos de marketing da micro e pequena empresa estão relacionados à necessidade de sua utilização; 2. existe relacionamento entre as atitudes em relação a marketing e a utilização dos instrumentos pela micro e pequena empresa; 3. existe relacionamento entre o conhecimento de marketing e as atitudes sobre marketing. Três hipóteses foram testadas verificando-se a existência de relacionamento quanto aos itens 1 e 2, mas não com relação ao item 3, sugerindo estratégias de marketing diferenciadas.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1983-09-12
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Uma analise do relacionamento entre necessidade/benefício e utilização dos instrumentos de marketing na micro e pequena empresa. (1983). Revista De Administração, 18(3), 31-45. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i3.166974