Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813Palavras-chave:
avaliação de novos produtos, indústria de alimentos, desenvolvimento de novos produtosResumo
O artigo examina o uso de métodos de avaliação de novos produtos no processo de desenvolvimento e lançamento em dois setores da indústria de alimentos: leite e laticínios e o de massas, biscoitos e pães. Os dados foram coletados através de entrevistas pessoais com executivos de cúpula, em uma amostra composta de 77 empresas selecionadas aleatoriamente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1988-12-11
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1988 Revista de Administração
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Avaliação de novos produtos na indústria brasileira de alimentos. (1988). Revista De Administração, 23(3), 38-44. https://doi.org/10.1016/rausp.v23i3.179813