Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
DOI:
https://doi.org/10.1016/rausp.v24i1.180018Palavras-chave:
Sistemas de comunicação, Informatização de empresas, Tele-informáticaResumo
Esta pesquisa de mercado, de carater exploratório, visou a obtenção de conhecimentos sobre a atuação de diversos tipos de empresas brasileiras em relação a informatização de seu sistema de comunicação, já que a chamada "telemática" tern se desenvolvido muito nos últimos anos nos paises mais avançados e tern atingindo as filiais de multinacionais e grandes empresas com bastante intensidade no Brasil. A pesquisa visou analisar o que se passa e quais as tendências nestes vários tipos de empresas com relação a sistemas de comunicação informatizados, sendo que o foco da análise foi a crença dos responsavéis pela administração do uso destes equipamentos nestas empresas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 1989 Revista de Administração
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.