PORTAL DE REVISTAS DA USP Logotipo USP
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Administração
  • Novo Título
  • Arquivos
  • Declaração de Privacidade
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões online
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 n. 4 (1982)

v. 17 n. 4 (1982)

Publicado: 1982-11-08

Edição completa

  • pdf

Editorial

  • Editorial

    Sérgio Baptista Zaccarelli
    xi-xi
    • pdf

Artigos

  • Marketing social. Conceitos e perspectivas de utilização no Brasil

    José Afonso Mazzon
    5-22
    • pdf
  • A informação de marketing e o sucesso no lançamento de novos produtos

    Fauze Najib Mattar
    23-44
    • pdf
  • As telecomunicações e a sua contribuição para o desenvolvimento sócio-econômico no meio rural

    Dilson Gabriel dos Santos, Marcos Cortez Campomar, Paula Maria Pannunzio Brollo
    45-61
    • pdf
  • Elementos para uma teoria de decisões estratégicas

    Raimar Richers
    62-71
    • pdf
  • A administração de recompensas e a equidade salarial nas instituições de pesquisa

    Gilberto de Andrade Martins
    72-76
    • pdf
  • Comunicações técnicas eficazes para tomada de decisões. Relatório técnico segundo estilo jornalístico

    Francisco Lanna Leal
    77-85
    • pdf

Notas e Comunicações

  • Pode usar que o computador e seu

    Gileno Fernandes Marcelino, Antonio Cesar Amaru Maximiano
    86-94
    • pdf
  • O dirigente principal. acionista ou gerente?

    Rogerio A. Machado
    95-99
    • pdf
  • Replanejamento do ensino em uma instituição universitária, necessidade ou fantasia ?

    Glória Delia Mônica Trevisan, Sérgio ludicibus
    100-109
    • pdf

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

New Title: 
RAUSP Management Journal

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.