PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração
Novo Título
Arquivos
Declaração de Privacidade
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (1989)
v. 24 n. 3 (1989)
Publicado:
1989-12-21
Edição completa
pdf
Artigos
Relações Públicas e Marketing uma abordagem estratégica
Geraldo Luciano Toledo, Waldir Gutierrez Fortes
3-10
pdf
Como avaliar projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico?
Eduardo Vasconcellos, Pierre Ohayon
31-38
pdf
As percepções culturais do tempo: um estudo comparativo entre Brasil e França
Jean-Claude Usunier
69-81
pdf
Analise dos relacionamentos existentes na construção de um sistema especialista
Claudio Mazzilli
52-68
pdf
O impacto da informática no consumidor de serviços bancários
Suzana Braga Rodrigues, Raquel Cristina Radames de Sa, Carlos Alberto Arruda de Oliveira
21-30
pdf
Coexistência entre Produção e Marketing em empresas de serviço: algumas evidências empiíricas
Kieber F. Figueiredo
11-20
pdf
Automação na indústria metal-mecânica: tendências da organização do trabalho e da produção
Afonso Carlos Correa Fleury
39-51
pdf
Notas e Comunicações
Erros nas pesquisas eleitorais
Alexander Berndt
82-88
pdf
Administração em ciência e tecnologia: uma experiência de 15 anos
Eduardo Vasconcellos, Jacques Marcovitch, Maria Selma Baião
89-100
pdf
Idioma
English
Español
Português