PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Administração
Novo Título
Arquivos
Declaração de Privacidade
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 51 n. 3 (2016)
v. 51 n. 3 (2016)
Publicado:
2016-09-01
Editorial
Editorial
Maria Sylvia Macchione Saes
245-245
PDF (Inglês)
Strategy & Business Economics
Satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil
Luciano Thomé e Castro, Priscilla Mendes Machado, Marcos Fava Neves, Roberto Fava Scare
246-254
PDF (Inglês)
Orientação internacional e comprometimento exportador na rápida internacionalização de pequenas e médias empresas: validação de escalas e implicações para o caso brasileiro
Marcelo André Machado, Walter Meucci Nique, Felipe Bentancur Fehse
255-265
PDF (Inglês)
Finanças & Contabilidade
Mecanismos de seguro agropecuário via mutualidade: o caso de uma cooperativa agroindustrial
Paulo Alberto Machinski, Mauro Cézar de Faria, Vilmar Rodrigues Moreira, Alex Antonio Ferraresi
266-275
PDF (Inglês)
Gestão Ambiental
As relacões entre eco-inovações e o impacto na performance empresarial: uma pesquisa empíricana indústria têxtil brasileira
Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, José Carlos Lázaro da Silva Filho, Aurio Lucio Leocádio
276-287
PDF (Inglês)
Public Management
Balanço da transparência passiva em câmaras municipais brasileiras
Fabiano Maury Raupp, José Antonio Gomes de Pinho
288-298
PDF (Inglês)
Marketing
O ciclo comercial visto pela economia comportamental operante: Efeitos dos descontos nos preços sobre a receita recebida de serviços
Rafael Barreiros Porto
310-322
PDF (Inglês)
Tecnologia da Informação
Moeda social no celular: estudo exploratório sobre a percepção dos gestores de bancos comunitários
Eduardo Henrique Diniz, Adrian Kemmer Cernev, Eros Nascimento
299-309
PDF (Inglês)
Thinkbox
Why entrepreneurs need firms, and the theory of the firm needs entrepreneurship theory
Peter G. Klein
323-326
PDF (Inglês)
Idioma
English
Español
Português