Opinião Pública e a Cobertura Jornalística das Ações do Pronatec em São Borja – RS
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v15isupl.p19-26Palavras-chave:
Cobertura. Comunicação. Opinião Pública. PronatecResumo
Este artigo tem a intenção de apresentar as estratégias comunicacionais utilizadas no projeto de extensão que visa a divulgação das ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, no município de São Borja, Rio Grande do Sul. São descritas as ações empregadas no projeto de extensão com intuito de perceber os resultados das estratégias de comunicação utilizada para convencer a população a se inscreverem nos cursos do Pronatec. Fundamentamos o artigo nos conceitos de Cobertura e Opinião Pública e metodologicamente está embasado em revisões bibliográficas. Por fim, avaliamos que, através do trabalho da assessoria de comunicação, agendando temas nos meios de comuncação de massa, foi possível atingir os objetivos propostos, aumentando aprocura e a adesão da população nos cursos do Pronatec oferecidos no municípioDownloads
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Publicado
2016-09-21
Edição
Seção
Artigos
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Como Citar
Opinião Pública e a Cobertura Jornalística das Ações do Pronatec em São Borja – RS. (2016). Revista De Cultura E Extensão USP, 15(supl.), 19-26. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v15isupl.p19-26