Project to suport the improvement of Mathematical teaching in public schools
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v4i0p35-42Keywords:
Maths. Public schools. Basic education.Abstract
Report of an experience which has been taking place at the Institute of Mathematics and Statistics (IME-USP) for three years, preparing pupils of some public schools for the second phase of the Brazilian Mathematical Olympiad for the Public School. Students and teachers of those schools take part in workshops under the supervision of IME faculty and educators of the Center for Perfectioning of Mathematical Teaching (CAEM), an IME unit.
Downloads
Downloads
Published
2010-10-01
Issue
Section
Articles
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação e de tradução, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-ND 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
Project to suport the improvement of Mathematical teaching in public schools. (2010). Revista De Cultura E Extensão USP, 4, 35-42. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v4i0p35-42