Uma intervenção psicopedagógica em um aluno portador de agnesia do corpo caloso com o uso de software livre
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p88-105Palavras-chave:
psicopedagogia, tecnologia educacional, corpo calosoResumo
Este estudo de caso se refere à utilização de softwares livres educacionais junto a uma criança portadora de agnésia do corpo caloso, um caso de inclusão em uma escola particular. São levadas em consideração as implicações da doença no desenvolvimento do aluno, bem como o uso consciente da informática, mais precisamente de softwares livres educacionais na promoção do desenvolvimento de suas habilidadesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-08-01
Edição
Seção
Fundamentos da Educação e Alfabetização
Licença
Apenas el trabajo es aceptado por el Consejo y la Comisión Editorial, los autores se comprometen a transferir los derechos de autor para la revista "Acolhendo a Alfabetização nos Países de Língua Portuguesa". |
Como Citar
Correia, C. M. F., Tarcia, R. M. L., & Natel, M. C. (2011). Uma intervenção psicopedagógica em um aluno portador de agnesia do corpo caloso com o uso de software livre . Acolhendo a Alfabetização Nos Países De Língua Portuguesa, 5(10), 88-105. https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p88-105