PORTAL DE REVISTAS DA USP Logotipo USP
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista da Faculdade de Educação
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 1 (1996)

v. 22 n. 1 (1996)

					Visualizar v. 22 n. 1 (1996)
Publicado: 1996-01-01

Editorial

  • Editorial

    Afrânio Mendes Catani
    07-08
    • PDF

Artigos

  • La didáctica como espacio y área de conocimiento: fundamentación teórica e investigación didáctica

    Vicenç Benedito Antolí
    09-49
    • PDF (Espanhol)
  • Situação atual e tendências de reestruturação dos programas de pós-graduação em educação

    Osmar Fávero
    51-87
    • PDF
  • Práticas de leitura em livros didáticos

    Circe Maria Fernandes Bittencourt
    89-109
    • PDF
  • Avaliação da aprendizagem: análise de pesquisas produzidas no Brasil, no período 1980 a 1990

    Sandra M. Zákia L. Sousa
    111-144
    • PDF
  • Froebel e a concepção de jogo infantil

    Tizuko Morchida Kishimoto
    145-167
    • PDF
  • Iluminismo e educação em Portugal: o legado do século XVIII ao XIX

    Carlota Boto
    169-191
    • PDF
  • Educação no "Dissertation Abstracts International" (1992)

    Geraldina Porto Witter
    193-207
    • PDF

Registro

  • A trajetória de uma revista: Universidade e Sociedade (1991-1995)

    Afrânio Mendes Catani
    209-214
    • PDF

Resenha

  • Por dentro da escola pública

    João Pedro da Fonseca
    215-216
    • PDF
  • Participação é conquista

    Jussara Martins Silveira Ramires
    217-219
    • PDF

Teses

  • Resumos das dissertações de Mestrado e das teses de Doutorado defendidas na FEUSP em 1995

    221-252
    • PDF

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español
  • Italiano
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.