Práticas pedagógicas em terapia ocupacional: capacitando o aluno para atuar junto a crianças com atraso no desenvolvimento
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.1997.224816Palavras-chave:
Terapia ocupacional, educação, Deficiências do desenvolvimento, terapiaResumo
Novas propostas pedagógicas sugerem que o ensino nos cursos de graduação seja pautado no modelo da aprendizagem baseada no problema. Entrevistou-se quatro professores de Terapia Ocupacional afim de analisar como a anamnese, a avaliação e a elaboração de um plano de intervenção são ensinados, procurando identificar se os procedimentos utilizados na prática docente vão ao encontro deste modelo pedagógico.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Referências
.
Downloads
Publicado
1997-04-15
Edição
Seção
Artigo Original
Licença
Copyright (c) 1997 Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Como Citar
Pfeifer, L. I. (1997). Práticas pedagógicas em terapia ocupacional: capacitando o aluno para atuar junto a crianças com atraso no desenvolvimento. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 8(2-3), 75-80. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.1997.224816