Os malditos e a arquitetura de gestos: um olhar para o Terpsí
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v11i1p172-177Palabras clave:
outsiders, corpo, arquitetura de gestosResumen
O artigo enfoca a temática dos outsiders e a abordagem do corpo presentes no espetáculo Ditos e Malditos – Desejos da Clausura da Cia Terpsí Teatro de Dança encenado por Carlota Albuquerque em Porto Alegre, em 2011. Observa-se o caráter de experimentação na criação de espaços centrado na noção de uma arquitetura de gestos.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2025 Luciane Moreau Coccaro

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Os autores mantém, sem restrições, os direitos autorais dos documentos publicados pelo periódico.
Os documentos distribuídos sob os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional podem ser compartilhados, copiados e redistribuídos em qualquer meio e formato desde que sem fins comerciais e que os devidos créditos sejam dados. Os documentos também podem ser adaptados, remixados e transformados desde que, neste caso, as contribuições feitas ao material original sejam distribuídas sob a mesma licença que o original.