Incursões preliminares pela obra de Guayasamin

Autores

  • Flor Marlene Enríquez López Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
  • Paulo Eduardo Lopes Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1987.90503

Resumo

Sendo muito recente, a linha de estudos aberta pela semiótica planar tem por preocupação, até os dias de hoje, levantar os elementos segmentais próprios à pintura, procurando compatibilizar as análise com um modelo teórico proveniente, fundamentalmente, da lingüística. Os trabalhos dessa fase inaugural, por esse motivo, realizam a tarefa de integrar a análise do discurso visual planar no âmbito de uma teoria geral do discurso, obtendo resultados generalizantes.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Flor Marlene Enríquez López, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
    Aluno do Curso de Mestrado da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo
  • Paulo Eduardo Lopes, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
    Aluno do Curso de Mestrado da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

1987-10-30

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Incursões preliminares pela obra de Guayasamin. (1987). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 7, 3-11. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1987.90503