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v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
v. 12 n. 1 (2020): Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
(Janeiro-junho)
Publicado:
2020-03-02
Apresentação
Transformações na publicidade e nos consumos a partir da mediação dos algoritmos e processos em Big Data
Sandro Tôrres de Azevedo, Guilherme Nery Atem
1-3
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Eixo Temático
Comunicação dirigida digital
uma discussão sobre big data e relações públicas
Valmor Rhoden, Fernanda Sagrilo Andres
4-13
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Algoritmos e Big Data
processos de atualização no habitus publicitário
Lucas Alves Schuch, Juliana Petermann
14-26
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Publicidade inteligente
convergências entre os chatbots e as marcas
Fernanda Carrera, Priscila Krüger
27-41
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“Queda livre”
o consumo como instrumento mestre na construção da felicidade
Rogério Luiz Covaleski, Juliana Kathleen Barbosa de Vasconcelos
42-56
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McDONALD’s
branding e a contribuição das operações logísticas e tecnologias
Gin Kwan Yue, Paulo de Lencastre
57-69
pdf
Dificultades y desafíos de la Publicidad
Internet de las cosas, Big Data, nuevas generaciones de consumidores
Jose Luis Taricco
70-82
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O impacto dos algoritmos no consumo de música
uma revisão sistemática de literatura
Rose Marie Santini, Debora Salles
83-93
pdf
Artigos Livres
A experiência estética no consumo de coleções
um estudo sobre colecionadores de estátuas e figuras de ação
Helder Haddad Carneiro da Silva, Mônica Rebecca Ferrari Nunes, Vivian Iara Strehlau
94-111
pdf
Consumidores conscientes no cenário da moda global
uma análise da marca Mig Jeans à luz da publicidade social
Patrícia Gonçalves Saldanha, Hellen Rodrigues Arantes
112-121
pdf
Resenhas
O digital como lugar do enxame
perspectivas para explorar a comunicação e o consumo a partir de Byung-Chul Han
Clóvis Teixeira Filho
122-125
pdf
Uma publicidade com conteúdo
o branded content como estratégia de marcas brasileiras
Guilherme Pedrosa Quintela
126-129
pdf
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