PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2020): Gênero e sexualidade na interface com consumo e publicidade
v. 12 n. 2 (2020): Gênero e sexualidade na interface com consumo e publicidade
Publicado:
2020-12-30
Apresentação
Apresentação
Cláudia Lago, André Iribure
1-2
PDF
Eixo Temático
Interseccionalidade como ferramenta teórico-metodológica: apontamentos para a pesquisa de recepção e consumo midiático
Guilherme Libardi, Nilda Jacks
3-13
PDF
Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade
Francisco Leite
14-32
PDF
Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas
Claudia Lago, Elisa Canjani , Isabella Bergo
33-44
PDF
Lugares de fala e interseccionalidade: a circulação midiática de "Black is King" na imprensa
Pablo Moreno Fernandes Viana, Dalila Maria Musa Belmiro
45-57
PDF
Uma interação entre marcas: da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebook
André Iribure
58-75
PDF
"Mulher como garoto-propaganda do dia dos pais": outvertising e as retóricas LGBTfóbicas na publicidade e no comentariado homotransfóbico brasileiro
Leo Mozdzenski
76-92
PDF
Quando os corpos e a diversidade vão às compras: consumo, estereótipos e práticas de mercado
Manuela do Corral Vieira, Marcio Monteiro Dias
93-105
PDF
Artigos Livres
O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão
João Anzanello Carrascoza
106-114
PDF
Estruturas narrativas de booktrailers de literatura fantástica: uma classificação
Cláudio Roberto de Araújo Bezerra, Tifanny Valente Brasileiro, Breno Carvalho
115-125
PDF
Resenhas
Agonia do Eros e o narcisismo contemporâneo
Julia Spohr Reinhardt
126-128
PDF
O imperativo da felicidade como bem supremo para Byung-Chul Han: onde entretenimento e paixão se tocam?
Leonardo Pachelle Alvarenga Gama
129-132
PDF
A ironia do apocalipse: uma breve reflexão sobre Fallout: New Vegas
Thales Reis Alecrim
133-136
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários