PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 1 (2025): Os signos do consumo: reinventando realidades
v. 17 n. 1 (2025): Os signos do consumo: reinventando realidades
Publicado:
2025-06-30
Apresentação
Os signos do consumo: reinventando realidades
Clotilde Perez, Eneus Trindade
e238285
PDF
XML
Artigos
Branding China: o Instagram como ferramenta de promoção da China no Brasil
Mayara Araujo, Aline Mendes
e234865
PDF
XML
A Substância: uma crítica à sociedade de consumo e à tirania da imagem na publicidade
Roseli Gimenes, Jorgina Santos
e234735
PDF
XML
Os rituais de consumo no bookstagram e o processo bookciclo: mediações digitais e plataformização da leitura
Manuela do Corral Vieira, Carla Anastácia Santos Fischer
e235128
PDF
XML
Inteligência artificial e “ressuscitação” materna: a propaganda “Como Nossos Pais”
Fernanda Bôto Paz Aragão
e233047
PDF
XML
Shitposting e expressividade marcária: uma análise do Instagram da Bis
Pablo Moreno Fernandes, Cecilia Pawlow
e236295
PDF
XML
A influência dos objetos publicitários nas construções de identidades: entre marcas e rituais de consumo
Rafael Orlandini
e236215
PDF
XML
Plataforma “Saúdes Raras”: uma reviravolta no consumo de informação sobre doenças raras
Patrícia Gonçalves Saldanha, Josir Cardoso Gomes
e237240
PDF
XML
Eficiência publicitária em modelos aplicados na perspectiva da publicidade conectiva
Janderle Rabaiolli, Rodrigo Stéfani Correa
e236146
PDF
XML
Resenhas
O Desejo Pós-Capitalista de Mark Fisher contra a rasa crítica ao “consumismo”
Lucas Zanardo Milanez
e236232
PDF
XML
IA, habilidades humanas e a “temida” ética
Anna Luísa Peixoto Bracarence de Magalhães
e236204
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários